COMUNICADO: Segurados(as) do Plano Saúde Unimed/ACIP

Ilustríssimos Senhores (as) segurados (as) do Plano Saúde Unimed/ACIP

Nesta.

Senhores e Senhoras.

Como já é do conhecimento de todos nós, nos finais de ano sempre travamos verdadeira queda de braços com a gestão da Unimed, negociando o reajuste das mensalidades do nosso plano de saúde.

Assim muito nos alegra a notícia que recebemos da UNIMED e repassamos para os (as) senhores (as), nos parabenizando por termos mantido no período de setembro de 2020 a agosto de 2021, com sinistralidade dentro da meta. Apesar de todas as ameaças da Pandemia do Coronavírus, a boa notícia para todos nós é que estamos sem reajuste das mensalidades do plano de saúde, ao menos por enquanto.

Então, como representantes da ACIP, reafirmamos o nosso compromisso de zelo pelos interesses da entidade e de seus associados, administrando cada centavo com o máximo de transparência, fazendo as aplicações necessárias com competência, para mantermos a credibilidade de todos, sem prerrogativas e sem interesse político partidário, focamos na contribuição para o fortalecimento do comércio local, que decorre, de forma direta, no desenvolvimento da comunidade paraisense.

Que Deus abençoe sempre a nossa causa.

Juliana Aparecida Soares Martins

Presidente Biênio 2021/2022.