A Associação Comercial de Paraíso alerta as empresas associadas, sobre a ação ilícita de entidades com nomes assemelhados que insistem em emitir cobrança bancária das taxas associativas e cobrança extra Judicial.
É cada vez mais comum o surgimento de falsas associações em Paraíso criadas para dar golpes em empresas. As cobranças são enviadas por associações falsas e são emitidos a título de “contribuição anual” ou “contribuição empresarial”.
“Por isso, fique atento associado e em caso de dúvida referente ao boleto recebido, pode entrar em contato com nossa equipe da Acip e tirar todas as dúvidas, orientamos não realizar o pagamento, e desconsiderar a cobrança que não tem vínculo com a Acip e trata – se de uma fraude”, alerta a presidente da Acip, Juliana Martins.
Confira a mensagem enviada por golpistas
Prazo para pagamento até 17/11/2022, após data limite o título será negativado e enviado para protesto.
Consta em sistema um débito no valor de R$ 188,98 esse débito é referente a TAXA ÚNICA ASSOCIATIVA – (Pagamento Único), o valor original do débito era de R$ 149,00 porém como não foi pago no vencimento, foi encaminhado para o Departamento Jurídico e gerou as custas.
De acordo com o Credor a associação ocorreu no dia da abertura da empresa onde foi perguntado se gostaria de se associar a Associação das Empresas de Paraíso do Tocantins e foi aceito a solicitação, portanto é realmente devido esse valor.
O pagamento deve ser efetuado através do Pix utilizando o QR Code que consta na notificação ou através do Código Pix Copia e Cola, segue abaixo o Pix Copia e Cola, é só copiar e colar no ambiente PIX do seu banco!