Com a campanha Natal dos Sonhos empresário comemora número positivo neste natal

Com a campanha Natal dos Sonhos empresário comemora número positivo neste natal

Da Assessoria 

Em 2020, tivemos um ano atípico que afetou negativamente as principais datas comemorativas, e o comércio apostou nas vendas de Natal para se recuperar do prejuízo causado pela pandemia. O Natal é a época do ano mais importante para o comércio. 

Pensando na recuperação do comércio local, a Acip (Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins) vem realizando a Campanha Natal dos Sonhos Acip Araguaia Motors, para incentivar o consumo local. E o incentivo feito por parte da entidade e o investimento em marketing da campanha, fez com que o comércio de Paraíso tivesse crescimento nas vendas de Natal este ano. 

“As pesquisas de intenção de compras mostravam uma retração nas vendas, por essa razão, a Acip trabalhou para reverter esse panorama. Incentivar a compra no comércio local através da Campanha Natal dos Sonhos Acip Araguaia Motors foi fundamental para o comércio de Paraíso obter resultados positivos neste natal”, explicou Juliana Martins, presidente da Acip. 

O empresário Guilherme Sousa, da empresa DuPasso, comemora as vendas natalinas. “Nós trabalhamos com muito esforço e dedicação a fim de obter bons resultados a fim de superar as perdas no acumulado do ano”, comemorou. 

Ainda segundo o empresário, a campanha realizada pela Acip é mais um incentivo para o comércio. “A campanha tem sido um atrativo para os clientes, que compram e torcem pelo cupom, ao aumentar a premiação faz com que os clientes fiquem ainda mais empolgados”, destacou Guilherme.

A associação, em dezembro, anunciou através de suas redes sociais a expansão da Campanha Natal dos Sonhos Acip Araguaia Motores. A decisão pela expansão da campanha foi o incremento de novas premiações junto a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado do Tocantins, e a Faciet (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins). “Com a expansão da campanha esperamos fomentar as vendas do mês de janeiro em Paraíso, um mês que sempre tem queda nas vendas”, conclui Juliana Martins. 

Close Menu