Acip participa de reunião para debater segurança pública municipal

Acip participa de reunião para debater segurança pública municipal

Da Assessoria 

O vice – presidente da Acip (Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins), Pierret Gontijo participou na manhã desta sexta – feira (05) de uma reunião para discutir a situação da segurança pública no município. A reunião foi promovida pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, e contou com a presença das instituições financeiras, Polícia Civil, Polícia Militar e a associação comercial. 

Para o delegado da Polícia Civil, José Antônio da Silva, a reunião tinha como objetivo ouvir as demandas das lideranças presentes, além da aproximação com a instituição. “Aproximação das instituições organizadas da sociedade, instituições financeiras para que possamos interagir mais da segurança pública de paraíso e ouvir dessas instituições todas as demandas, de troca de ideias e desenvolver planos”, acrescentou o delegado. 

Na ocasião, o vice-presidente da Acip, Pierret Gontijo, destacou que é preciso unir forças de toda a sociedade. “Toda sociedade de Paraíso precisa unir forças, para buscar soluções, convidar os nossos deputados, secretários estaduais, ir atrás de verbas, nos organizarmos em buscas de melhorias para nossa segurança pública. É um dever de toda a sociedade assumir essa demanda”, finalizou. 

Fechar Menu