ACIP publica Edital e link para as  inscrições do 1º Festival Gastronômico Sabores de Paraíso
As inscrições acontecem de 17 a 22 de julho. O lançamento e o início das vendas acontecem em agosto de 2020.

ACIP publica Edital e link para as inscrições do 1º Festival Gastronômico Sabores de Paraíso

A Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Paraíso, Comitê dos Botecos, Bares e Restaurantes e o Programa Alô Empresários inicia a etapa de inscrições para a participação do 1º Festival Gastronômico Sabores de Paraíso. O Edital com o regulamento do Festival pode ser feito download no link https://bit.ly/EditalFestivalSaboresdeParaiso. O Festival online acontece por meio da plataforma http://www.meukupom.com.br e tem o patrocínio das cooperativas de créditos de Paraíso, o Sicredi e o Sicoob.

O Festival é a primeira ação online que a ACIP está promovendo na cidade, pois em virtude da crise causada pela COVID-19, onde o distanciamento social é uma das formas de prevenção e controle do contágio, acabaram por diminuir o fluxo de pessoas nos estabelecimentos do segmento de bares e restaurantes. Esta ação é uma alternativa para que o setor não seja tão impactado em seu faturamento.

“Sabemos que o festival não irá resolver os problemas financeiros dos empresários do segmento de Paraíso, mas sabemos que temos uma grande oportunidade de fomentar a entrega de produtos de excelência, inovadores e premiá-los por isso. Por isso o Festival Sabores de Paraíso vai, junto com os parceiros, premiar aqueles que mais consumirem e o melhor prato”, afirma a presidente Juliana Martins.

No Festival, os empresários poderão se inscrever com pratos salgados ou doces. Serão apenas 40 vagas e todos os empresários selecionados deverão participar de oficinas técnicas. Todos os estabelecimentos devem cumprir as normas estabelecidas pelo festival, que deve fomentar os negócios locais.

As inscrições vão de 17 a 22 de julho de 2020 por meio eletrônico no link disponibilizado no www.portalacip.com.br. Os pratos terão valores especiais e poderão ser consumidos no local ou através do delivery.

Mais informações pelos telefones:

(63) 3602-3004 – Central de Atendimento ao Associado ACIP

(63) 3602-2600 – Sebrae

Fechar Menu