Em ação idealizada pela secretaria de Indústria e Comércio, Acip e secretaria promovem visitas ao comércio para orientar empresários sobre combate ao Covid  19

Em ação idealizada pela secretaria de Indústria e Comércio, Acip e secretaria promovem visitas ao comércio para orientar empresários sobre combate ao Covid 19

Da Assessoria 

Nesta semana, a Acip (Associação Comercial e Empresarial de Paraíso) em ação idealizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, iniciou as visitas ao comércio de Paraíso. As visitas têm como objetivo levar orientações sobre os protocolos de segurança, para que os empresários realizem as adequações necessárias e contribuam para o controle da pandemia de Covid-19 em nosso município.

Para o secretário da Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, as orientações dos protocolos de segurança são positivas. “Com certeza levarão informação e conscientização a todos os empresários e seus funcionários do comércio de Paraíso”, destacou.

“Estamos buscando unir forças entre os empresários, colaboradores e os clientes, queremos contribuir para que a pandemia seja minimizada em Paraíso, elevando o nível de consciência no comércio”, afirma a presidente da Acip, Juliana Martins. 

“As visitas ao comércio é a forma que encontramos para dar apoio aos empresários e dar mais tranquilidade, verificando se as lojas estão em conformidade com as normas sugeridas. Uma ação importantíssima, que vai evitar medidas que venham a fechar o comércio e prejudicar ainda mais a economia local”, finaliza a presidente da Acip, Juliana Martins. 

A ação foi idealizada pela Secretaria de Indústria e Comércio de Paraíso, e conta com o apoio da Acip, Tocantins TV e Secretaria de Saúde.

Fechar Menu